Parcele em 5x sem juros!
Cashback de 10% nas suas compras!

DÚVIDAS FREQUENTES

Oi, musas! 💖

Dê uma olhadinha nos tópicos abaixo, pode ser que sua dúvida seja respondida aqui.

Caso precise de ajuda, entre em contato via WhatsApp.

Estamos à disposição!


POSSUI LOJA FÍSICA?

  • Sim. Nossa loja fica na QNE 35, Lote 01, 1° Andar, em cima do Restaurante Le Dulce, em Taguatinga Norte, Brasília.

  • Horário de funcionamento:
    SEGUNDA À SEXTA: 9h às 18h.
    SÁBADO: 9h às 16h.


É POSSÍVEL FAZER RESERVA DAS PEÇAS NO SITE?

  • Não reservamos e não separamos peças, pois nosso sistema não permite.
    A peça só estará garantida após a confirmação do pagamento do pedido.

  • Nas compras por cartão de crédito e PIX, a resposta é imediata.


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRAS?

  • As compras e o pagamento são realizados pelo nosso site.

  • Temos a opção de retirada dos pedidos (Taguatinga Norte, Brasília) em nossa loja física.

  • Caso a peça não sirva ou você não goste do produto, é possível realizar troca ou devolução.
    Confira as políticas na página “Trocas e Devoluções”.


COMO SABER SE A PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL?

  • Se o produto não aparece no site ou consta como esgotado, significa que ele não está mais disponível.


QUAL É O HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS?

  • Segunda à sexta-feira: 9h às 18h.

  • Sábado: 9h às 16h.

Os pedidos estarão disponíveis para retirada 24h após a confirmação da compra.
As compras e pagamentos são realizados somente pelo site.
Basta selecionar a opção “retirada” ao finalizar seu pedido.


QUANTO TEMPO TENHO PARA RETIRAR MEU PEDIDO?

  • O pedido estará disponível para retirada por 40 (quarenta) dias corridos após a confirmação do pagamento.

  • Caso o pedido não seja retirado nesse prazo e nem seja solicitado outro meio de envio, as peças retornarão ao estoque e será agendado o estorno do valor pago.


VOCÊS VENDEM NO ATACADO?

  • Trabalhamos somente com varejo no momento.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

  • O pagamento é realizado somente em nosso site, não sendo possível pagar no ato da retirada.

  • No site: PIX e cartão de crédito.

  • Na loja física: PIX, cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

  • Não trabalhamos com boleto.


COMO POSSO SIMULAR O FRETE?

  • Ao selecionar uma peça em nosso site, aparecerá a simulação do frete para sua localidade.

  • Enviamos para todo o Brasil via Correios.
    O valor do frete varia conforme a distância e o peso total do seu pacote.


COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É DESPACHADO AOS CORREIOS?

  • Nos comprometemos a despachar em até 4 dias úteis após aprovação do pagamento.

  • Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento.

  • O prazo de entrega varia conforme o tipo de envio (Sedex ou Pac) e a logística dos Correios.


QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?

  • Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.


COMO FUNCIONA O CASHBACK BODY & FIT?

💸 Nosso cashback é um benefício exclusivo para nossas musas clientes!
Confira as regrinhas para aproveitar da melhor forma:

  • O cashback é pessoal e intransferível.

  • O cashback não é cumulativo (só pode ser utilizado um por compra).

  • Caso você não utilize o cashback e realize uma nova compra, o cupom anterior será desativado automaticamente.

  • Não é possível somar cashbacks diferentes.

  • O cashback pode ser utilizado em qualquer canal de compra Body & Fit — loja física, WhatsApp ou site.

 

💡 Dica: Fique de olho no seu cupom e use o seu benefício antes de realizar uma nova compra para não perder o valor disponível!